Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de intervenção nos domínio do ensino e avaliação

Abertas as inscrições

Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de intervenção nos domínio do ensino e avaliação.

Data de Início - 04 de maio - 18h30 horas. 

Local de realização - On-line (Plataforma E-Learning (ZOOM).

Modalidade: Oficina de Formação  - 25 horas presenciais +25 horas de trabalho autónomo

Destinatários - Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e de Educação Especial dos Agrupamentos de Escolas associados ao CFAE Alto Tâmega e Barroso

Data limite de Inscrições - 30 de abril de 2021

Obs:. Todos os campos são de preenchimento obrigatório. O BI/CC deve ser preenchido com todos os números e terminação. O NISS (Segurança Social) está no verso do CC.

A falta de dados de preenchimento obigatório, implica a anulação da inscrição.

Obs:. A admissão nesta Ação de Formação está condicionada pela indicação das Direções, responsáveis pela constituição das Equipas, e pela frequência, com carácter obrigatório da Ação de Curta Duração "O Projeto de Monitorização, Acompanhamento e Investigação em Avaliação Pedagógica (MAIA) para uma melhoria das práticas de avaliação das aprendizagens" a realizar nos dias 22 e 26 de abril entre as 18h30 e as 20h30 e 29 de abril entre as 17h00 e as 19h00, sempre via youtube.

 

Cronograma/Horário ( 1 ) 
Cartaz Divulgação (Formato JPG)
Cartaz Divulgação (Formato PDF)
Ficha de Inscrição (Aqui)

 

NOTA:.

1º - Preencher todos os campos do formulário. ​Obs:. Todos os campos são de preenchimento obrigatório. O BI/CC deve ser preenchido com todos os números e terminação. O NISS (Segurança Social) está no verso do CC.

2º - Confirmar os dados introduzidos e imprimir.

3º - Submeter o formulário de inscrição (Obrigatório).

4º - Entregar a ficha de inscrição nos Serviços Administrativos da Escola/Agrupamento para confirmação pela(o) Chefe de Serviços.